Nova Era promove feira de adoção de animais, neste sábado (08)

You are currently viewing Nova Era promove feira de adoção de animais, neste sábado (08)

O Nova Era da Torquato Tapajós, em Flores, realiza neste sábado (08) feira de adoção de animais, das 9h às 13h, no estacionamento da unidade. No local, estarão disponíveis para adoção 15 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes.

A iniciativa tem a parceria da ONG Bicho Amado (OBA) e da empresa Confiança. Os interessados na adoção passarão por uma entrevista, para que seja avaliado se possuem as condições estruturais e psicológicas para a posse responsável. Os animais disponíveis para adoção são castrados e vermifugados. Para adoção é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

A coordenadora de Marketing do Nova Era, Viviane Cavalcante, ressalta que, além de encontrar um lar para os animais, o evento é também uma forma de sensibilizar a população para a questão da posse responsável. “Para adotar é preciso ter consciência de que o animal necessita de cuidados especiais”, reforça.

Para as pessoas que não puderem adotar um animal, mas quiserem ser voluntários, ajudando nas ações desenvolvidas pela ONG OBA, os responsáveis pela entidade estarão no local para tirar dúvidas e orientar a como participar.

Deixe uma resposta