Jeová Brito Rodrigues, 47, conhecido como ‘Jerry’, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (6), na Rua Edmilson Maia, bairro Monte Sinai, zona norte da capital, após tentar impedir um assalto a uma loja de departamento, que fica próximo ao local onde a vítima foi baleada.
De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), três homens, não identificados, estavam praticando roubo em uma loja, nas proximidades do local do homicídio. A vítima tentou impedir a ação dos suspeitos e em seguida empreendeu fuga. Os assaltantes, ao perceberem a evasão, saíram em busca de ‘Jerry’ e o alcançaram na rua onde ele foi baleado.
Os peritos do Departamento de Polícia-Técnico Científica (DPTC) informaram que o homem foi baleado com um tiro na testa. Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram. A polícia não conseguiu localizar e nem identificar os homens.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Com informações da assessoria