Homens são presos portando armas e munições no bairro Petrópolis, em Manaus

Homens são presos portando armas e munições no bairro Petrópolis, em Manaus

 

Fabrício Almeida Lopes da Silva, 30, e Leandro da Fonseca Lima, 29, foram presos, por policiais da Força Tática, na madrugada desta quarta-feira (5), na Avenida Bem-te-vi, em frente ao Bosque da Ciência, no bairro Petrópolis, zona sul, em posse de arma e munições. Um dos suspeitos possui passagem pela polícia por diversos crimes.

Com a dupla, foram apreendidos uma pistola Taurus, calibre 380, 20 munições do mesmo calibre, três carregadores, um kit de limpeza, uma maleta da marca Taurus para pistola, um chassi e uma placa de motocicleta, de número NOY-4522. Os homens estavam em um carro de modelo e características não informadas.

A equipe policial foi acionada por meio de denúncia, informando que um homem estava portando uma arma de fogo e varias munições no bairro. Os policiais fizeram a abordagem ao veículo e com o motorista foram encontrados a pistola e as munições. Dentro do carro foram encontrados o chassi e a placa da motocicleta, no qual foi constatado que possuía restrição de roubo.

De acordo com informações da Força Tática, Fabrício possui passagem pela polícia por tráfico de drogas, receptação, porte e posse legal de arma de fogo. Leandro não possui passagem.

A dupla foi conduzida para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta