Cantor de ‘Despacito’ fará show de abertura do Pan-Americano 2019

Cantor de ‘Despacito’ fará show de abertura do Pan-Americano 2019

Na quinta-feira (6), a organização dos Jogos Pan-Americanos 2019 divulgou Luis Fonsi, famoso pelo hit “Despacito”, como o artista principal na cerimônia de abertura da competição. Os jogos terão início no dia 26 de julho no Estádio Nacional de Lima.

Fonsi tem mais de 20 anos de carreira e coleciona diversos recordes, sendo um dos artistas mais influentes do cenário musical latino. Após o sucesso de “Despacito”, o cantor se tornou mundialmente conhecido.

Neven Ilic, presidente da ODEPA (Organização Desportiva Pan-Americana), disse que o artista porto-riquenho está muito animado em particpar da cermônia de abertura. “Estamos orgulhosos que um cantor tão importante e reconhecido mundialmente seja parte da nossa cerimônia de abertura. Quando entramos em contato, ele não teve dúvidas, muito pelo contrário, com simplicidade de sempre, aceitou de imediato e está muito entusiamado de vir a Lima e compartilhar com o povo peruano e com todos os esportistas da América”, afirmou.

O artista também se manifestou sobre o assunto e prometeu um grande show para o público. “Estou realmente emocionado de poder participar de uma festa tão grande como os Jogos Pan-Americanos. O esporte me encanta, admiro os atletas e prometo que desde já, que será uma grande noite”, concluiu.

A cerimônia de abertura fará um passeio pela história do Peru, com muitas cores, música tradicional, fogos de artifícios e desfile dos 41 países participantes, além da performance de Fonsi.

Fonte: R7.com

Deixe uma resposta