Polícia analisa vídeo de mulher que teria sido abusada por demônios

You are currently viewing Polícia analisa vídeo de mulher que teria sido abusada por demônios

Um vídeo que está circulando na internet tem chamado atenção dos internautas e o caso vai ainda mais longe, agora ele está sendo analisado pela Polícia Cívil.

No vídeo, uma mulher aparece deitada em uma cama, e no local uma câmera grava o que lhe acontece nas madrugadas. O vídeo tem recomendações restritas sobre idade.

As imagens são realmente assustadoras. Em determinado momento do vídeo, algo ou alguém de forma invisível começa então rasgar as roupas da mulher, até este momento ela não percebe nada, pois está desacordada.

O abuso então se inicia, até que chega um ponto em que ela acorda e então passa a lutar contra o suposto demônio. As cenas são realmente fortes.

Muitos internautas ao verem o vídeo fizeram piadas alegando ser falso o vídeo, porém, o que chamou mais atenção foram milhares de relatos de mulheres que contam terem vivido experiências muito semelhantes ao da moça do vídeo..

Este tipo de coisa é citado nas culturas antigas e também nas atuais. Ouve-se falar sobre entidades chamadas de íncubus e súcubos, sendo os íncubus demônios que se disfarçam de mulheres para atacar homens e súcubos para atacar mulheres.

O objetivo seria de roubar a energia das pessoas atacadas, e então dar vida a personagem que já atuam no inconsciente da vítima.

Já no meio gospel, há igrejas que trabalham com os chamados “libertação de espíritos” e há muitos relatos sobre as “esposas do diabo” e coisas do tipo.

O vídeo está sendo analisado e os relatos de mulheres que disseram ter tido experiências semelhantes está sendo levado em consideração.

Confira o vídeo abaixo e tire suas conclusões:

Deixe uma resposta