Luan Santana abandona Shallow Now e Paula Fernandes reage: “coração partido”

You are currently viewing Luan Santana abandona Shallow Now e Paula Fernandes reage: “coração partido”

Nada de juntos e shallow now! Paula Fernandes revelou, nesta segunda-feira (10), que Luan Santana não participará da gravação de seu novo DVD, “Origens”. No Instagram, a cantora explicou o ocorrido e afirmou que não cantará o dueto Juntos ao lado do colega.

“Oi gente. Eu decidi gravar esse vídeo em resposta a muitos fãs que estão me mandando mensagem, depois que viram uma entrevista do Luan onde ele falou sobre a possibilidade de participar da gravação do meu DVD no dia 12”, começou Paula Fernandes.

“Mas nada como estar ali, né? Quem não gostaria de estar do lado de Luan Santana, né? Seria a realização de um sonho pra mim também, né”, disse a cantora. Então, com os olhos marejados e visivelmente emocionada, a cantora fez um convite aos fãs.

“Então, eu fiquei aqui matutando na minha cabeça, como eu ia fazer, o que seria legal, já que eu vou estar sozinha. E me veio na cabeça: ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs. Eles têm que ser meu Bradley Cooper. Vou propor isso pra eles”, afirmou.

“Eu tô aqui pra perguntar. Vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música, e a gente registrar nosso próprio dueto? Se vocês toparem, eu acho que vai ser incrível. É isso. Eu tô emocionada, acho que vai ser lindo e quero registrar essa canção da melhor forma possível, da maneira mais linda. E nada melhor do que cantar com vocês”, encerrou.

A gravação de “Origens” acontecerá nesta quarta-feira (12), em Sete Lagoas, cidade mineira em que Paula Fernandes nasceu.

Fonte: Gente.IG

 

Deixe uma resposta