Prefeitura realiza grande ação de limpeza na avenida Governador José Lindoso

You are currently viewing Prefeitura realiza grande ação de limpeza na avenida Governador José Lindoso
Prefeitura realiza grande ação de limpeza na avenida Governador José Lindoso 1
Foto: D’ Castro / Semulsp

Manaus/AM – Os trabalhos de limpeza da Prefeitura de Manaus avançam nesta quarta-feira, 23/3, na zona Norte da capital. Trabalhadores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) executam um mutirão de ações na avenida Governador José Lindoso, conhecida como avenida das Torres. No local, estão equipes de capinação, poda, raspagem, varrição e pintura de meio-fio.

“A equipe está realizando a limpeza geral aqui nesta área, com mais de 500 homens nessa avenida, que é muito importante. Estamos mostrando que a prefeitura está presente. Esta é a determinação do prefeito David Almeida e do secretário da Semulsp, Sabá Reis: deixar nossa cidade mais limpa”, destacou o subsecretário de Operações da Semulsp, José Rebouças.

Paralelo aos serviços na avenida das Torres, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, capinação, jardinagem, pintura e lavagem nos bairros Zumbi dos Palmares e São José, na zona Leste; Centro; Cidade Nova, na zona Norte, e outros locais.

Prefeitura realiza grande ação de limpeza na avenida Governador José Lindoso 2
Foto: D’ Castro / Semulsp

Revitalização

Um dos espaços de convivência pública da cidade, a praça do Barcelona, na avenida Cosme Ferreira, bairro São José, zona Leste, também recebe reparos necessários da Prefeitura de Manaus. Os serviços, coordenados pela Semulsp, consistem em pintura, paisagismo, recuperação de bancos e calçadas, além da instalação de um monumento, em formato de onça-pintada, feito pelo artista plástico Juarez Lima. No próximo sábado, 26/3, o espaço será entregue para os manauaras.

Com informações Semulsp

Deixe uma resposta