Manaus ganha voo direto para Guarulhos da companhia aérea Azul

Manaus ganha voo direto para Guarulhos da companhia  aérea Azul

A companhia Azul vai começar a oferecer voo sem escala da capital do Estado para o Aeroporto de Guarulhos, a partir de 1º de julho. Já a Latam terá, a partir de julho, quatro voos diários e sem escalas entre as duas cidades. A Gol tem duas opções de voos diretos e diários entre Manaus e Guarulhos. Com mais opções de voos, a tendência é passagens aéreas baratas no Amazonas em função do aumento da concorrência.

As passagens dos voos da Azul de Manaus para Guarulhos já estão sendo vendidas. Quem for viajar no mês de agosto encontra os bilhetes de ida e volta por apenas R$ 636, valor com as taxas de embarques incluídas. (veja na imagem abaixo). A promoção por R$ 636 está disponível no site da MaxMilhas, empresa que emite passagens com até 50% de desconto.

Os voo diários partem de Guarulhos, sempre à 6h05, e retornam do Amazonas, às 8h30. A Azul vai usar nos voos de Manaus para Guarulhos o Airbus A320, equipado com 174 assentos, mesma aeronave que faz as rotas da Latam entre o Estado e São Paulo.
A Azul vai aumentar, em agosto, o número de voos diários em Guarulhos de 35 para 70. A empresa também terá a partir de 1º de julho, um voo direto de Guarulhos para Belém.
Com informações da assessoria

Deixe uma resposta