Mulher fica ferida após acidente envolvendo dois carros na av. Rodrigo Otávio, em Manaus

Mulher fica ferida após acidente envolvendo dois carros na av. Rodrigo Otávio, em Manaus

Uma mulher de 20 anos, identificada como Gabriele Ribeiro Braga, ficou ferida durante um acidente de trânsito no início da tarde desta segunda-feira (10), na Avenida Rodrigo Otávio, próximo à Universidade Federal do Amazonas (Ufam), localizada no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. Um dos carros capotou na via.

Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), a ocorrência envolveu um carro, modelo Fiat Mobi, e uma caminhonete, modelo L-200. O órgão não informou as circunstâncias do acidente. A Perícia Criminal da Polícia Civil deve investigar o que provocou a ocorrência.

A jovem, que ficou ferida, foi conduzida por uma viatura do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da capital. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Por conta do acidente, o Manaustrans informou que o trânsito ficou comprometido nas vias adjacentes da Av. Rodrigo Otávio, como na Avenida André Araújo. Agentes do instituto foram conduzidos para o local para auxiliar no fluxo de veículos.

O trânsito ficou prejudicado na avenida Governador José Lindoso, av. Cosme Ferreira, rua Abelardo Barbosa, e rua Cinco de Julho.

Com informações da assessoria do Manaustrans

Deixe uma resposta