Prefeitura de Manaus prorroga Inscrições dos Jogos dos Servidores até terça-feira (18)

You are currently viewing Prefeitura de Manaus prorroga Inscrições dos Jogos dos Servidores até terça-feira (18)

 

Os servidores municipais poderão se inscrever até a próxima terça-feira (18), para os Jogos dos Servidores. O evento, que chega a sua oitava edição, será realizado pela Prefeitura de Manaus entre os dias 6 de julho e 17 de agosto. As fichas de inscrição devem ser entregues, de 8h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), na Minivila Olímpica do Coroado.

“Entendendo que os servidores precisavam de um período maior para realizar as inscrições, resolvemos prorrogar a data de encerramento. Os servidores estão motivados e alguns já estão se preparando para, além de se divertir com os jogos, representar bem sua secretaria”, destacou o secretário da Semjel, João Carlos.

Os Jogos dos Servidores prometem movimentar o clima de disputa entre as secretarias municipais. As modalidades a serem realizadas são futebol society, futsal, vôlei de areia e de quadra, basquete, queimada, tênis de mesa, dominó, natação, atletismo e submission, disputadas pelas categorias principal e master.

Inscrição

 Para participar é necessária a apresentação de contracheque atualizado, cópia do crachá e Registro Geral (RG) do servidor. Cada secretaria poderá formar apenas uma equipe para cada modalidade, sendo uma para o naipe feminino e outra para o masculino. Cada servidor poderá participar apenas de duas modalidades coletivas.

As fichas de inscrição devem ser entregues, agora, até a próxima terça, das 8h às 17h, no departamento de esporte da Semjel, localizado na Minivila Olímpica do Coroado, na alameda Cosme Ferreira, zona Leste.

Os jogos serão realizados aos sábados em espaços como as Minivilas Olímpicas do Coroado e Santo Antônio, Vila Olímpica, além dos Ginásios Ninimbergue Guerra, Zezão e do Dom Pedro. O congresso técnico está previsto para ser realizado dia 19 de junho. Mais informações podem ser encontradas no regulamento disponível clicando aqui.

Com informações da assessoria

 

Deixe uma resposta