Quatro pessoas são presas por terem tentado matar jovem em maio deste ano, em Manaus

Quatro pessoas são presas por terem tentado matar jovem em maio deste ano, em Manaus

 

Quatro pessoas identificadas como Eliaquim Vieira Batalha, 29, Erilane Ramos de Oliveira, 35, Gabrielly Farias de Melo, 21, e o irmão de Eliaquim, Samuel Vieira Batalha, 22, foram presas, na manhã de sexta-feira (14), em cumprimento a mandado de prisão temporária, pela suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio contra um jovem, de 21 anos, que não teve a identidade divulgada, em maio deste ano. O rapaz permanece internado em um hospital de Manaus.

Conforme a Polícia Civil, a tentativa de homicídio aconteceu no dia 29 de maio deste ano, na Rua 20 de Janeiro, bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus. Na ocasião, o grupo se aproximou da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo na direção dele.

Durante as investigações, a Polícia Civil informou que a motivação do crime seria pela disputa de territórios do tráfico de drogas na capital.

Além dos que já foram presos, a Polícia Civil está à procura dos demais suspeitos envolvidos no caso, que já estão com os mandados de prisão expedidos. São eles: Anderson Barbosa Felipe, Carlos Anderson Menezes Cavalcante, Jhonathan de Souza Ribeiro, Ramon Pereira dos Santos e Robert Douglas da Silva e Silva.

A Polícia Civil informou que solicitará a conversão do mandado de prisão temporária para preventiva. Os quatro suspeitos foram indiciados por homicídio tentado. Em seguida, Eliaquim e Samuel serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). Já Erilane e Gabrielly serão levadas ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta