Ato pró Lava-Jato será realizado no próximo dia 30, em Manaus

You are currently viewing Ato pró Lava-Jato será realizado no próximo dia 30, em Manaus

 

Os Movimentos da “Direita Amazonense” irão realizar em Manaus, no próximo dia 30 de junho, dois atos em apoio à Operação Lava Jato e às pautas do Governo Federal, no Centro e na Ponta Negra, respectivamente. As manifestações acontecem após as recentes polêmicas envolvendo o ministro Sérgio Moro e mensagens vazadas pelo site The Intercept, onde o então juiz organizava estratégia com membros do Ministério Público Federal que integram a força-tarefa da operação.

Entre as principais pautas das manifestações estão a reforma da previdência, o pacote anticrime do ministro Sérgio Moro, a CPI ‘Lava Toga’, o decreto do porte de armas feito pelo presidente Jair Bolsonaro, além da reforma administrativa.

O ato é organizado pelo Movimento Amazonas em Ação, em parceria com o Movimento Vem Pra Rua Amazonas.  A reunião no Centro da cidade terá como ponto de concentração a avenida Eduardo Ribeiro, em frente ao Teatro Amazonas, a partir das 15h. Após as 16h, o grupo irá se deslocar em carreata em direção ao Posto 700, localizado na avenida Djalma Batista.

Além do Amazonas em Ação e do Vem Pra Rua Amazonas, estão entre os principais grupos organizadores dos atos no Centro de Manaus o Direita Amazonas; Muda Amazonas; Brasil Conservador; Advogados Independentes do Amazonas; Mobiliza Amazonas; Amigos do Whatsapp; Brasil 200, além de membros do Partido Social Liberal (PSL/AM) legenda do presidente Jair Bolsonaro.

Ponta Negra

Organizado pelo Movimento Endireita Amazonas, o ato na Ponta Negra será realizado no mesmo dia e horário das manifestações do Centro, no dia 30 de junho. A organização do Endireita Amazonas anunciou o ato pela sua página no Facebook, com pautas similares, em especial o apoio à Lava Jato e à Reforma da Previdência.

Conforme o Movimento Vem Pra Rua, são esperados atos em ao menos 19 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

 

Deixe uma resposta