A autônoma Taina Lopes Porto, 22, foi encontrada morta na noite de sexta-feira (21), na Avenida do Passarinho, bairro Monte das Oliveiras, na Zona Leste de Manaus. Conforme o Instituto Médico Legal (IML), o motivo do óbito seria uma overdose, mas resultados de exames laboratoriais ainda são esperados.
Os moradores da localidade viram o corpo e acionaram a Polícia Militar. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram até o local e colheram informações que servirão nas investigações.
De acordo com o plantonista da DEHS que acompanho o caso, delegado Guilherme Antoniazzi, populares afirmaram que a mulher foi jogada de um veículo já morta. No entanto, não foi detectado sinais de violência no corpo dela.
“Segundo informações, ela havia saído com um homem, ainda não identificado, e depois foi encontrada morta no local. Não havia sinais de violência contra a vítima. Possivelmente overdose a ser verificada pelo IML”, afirmou.
Segundo Antoniazzi, a DEHS já está realizando os levantamentos para identificar a pessoa que estava no carro e teria saído com a autônoma.
Com informações da assessoria