’06/12/2019’

Homem é encontrado morto às margens de igarapé na Colônia Santo Antônio, em Manaus

Homem é encontrado morto às margens de igarapé na Colônia Santo Antônio, em Manaus

Um homem identificado como Jânio Castro Soares, 22, foi encontrado degolado, com várias facadas pelo corpo, na manhã deste sábado (29), às margens de um igarapé na Rua Natal, Beco da Fé, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus. Segundo testemunhas, a vítima deixou a penitenciária na última terça-feira (25).

De acordo com informações de policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o corpo foi encontrado por populares por volta das 7h. Policiais do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) estiveram no local e confirmaram mais de 20 perfurações de arma branca no corpo da vítima.

Conforme testemunhas, o homem era morador da área e temido no local. “Ele saiu da cadeia agora (terça-feira, 25). Todo mundo tinha medo dele aqui no bairro”, relatou uma testemunha que preferiu não se identificar.

Jânio acumulava seis passagens pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Após completar a maioridade, ele foi preso por tráfico de drogas, furto e assalto.

Segundo a polícia, o homem foi morto na madrugada deste sábado. O corpo de Jânio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte da cidade, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta