’15/12/2019’

Dedé Parente prepara delícias para ‘Arraial Chefs de Ponta’

Dedé Parente prepara delícias para ‘Arraial Chefs de Ponta’

Chef de cozinha leva cardápio variado para público saborear os melhores petiscos

Nos dias 5, 6 e 7 de julho, o shopping Ponta Negra e o Rota dos Chefs realizam o “Arraial Chefs de Ponta”, que acontece no estacionamento frontal do centro de compras, situado na avenida Coronel Teixeira, 5705, das 17h às 23h. Entre os 14 chefs selecionados para esta edição, o chef Dedé Parente, da Cachaçaria do Dedé, marca presença com seus dotes culinários e leva alguns de seus melhores quitutes, como os pratos “Escondidinho do Dedé”, “X Joelho” e “Pastel de metro”.

Com entrada gratuita no festival, o público fiel que adora reunir a família e os amigos poderá saborear diversas opções gastronômicas, que custam de R$ 5 a R$ 25, preparadas pelos melhores chefs de cozinha, além de prestigiar as atrações musicais durante os três dias de evento, onde terá a presença de Márcia Novo, banda Mão Pra Riba, vencedora do The Voice Kids 2018, Eduarda Brasil, e a banda Carrapicho.

Os demais chefs que estarão presentes são Alexandre Binard, Alexandre Loureiro, Ari Filho, Babú Loureiro, Cinthia Soares, Everton TioMetal, Fabíola Borges, Mansur Seffair, Martina Caminha, Menga Rola, Milton Rola, Paulo Fortunato e Pio Câmara.

Shows musicais

No dia 5, quem abrirá a programação musical do “Arraial Chefs de Ponta” será a cantora amazonense Márcia Novo. A artista foi criada na escola do samba-rock pelo seu padrinho Bebeto e produzida por nomes como Paulo Calasans e Wilson Souto Júnior. Atualmente, voltada para as suas raízes, é produzida pelo maestro paraense Manoel Cordeiro, nacionalmente reconhecido pelo fenômeno da lambada.

No dia 6, a banda Mão Pra Riba será a primeira atração a subir ao palco do evento trazendo toda a musicalidade nordestina. O grupo, formado por policiais militares, tem como repertório sucessos nacionais de forró pé de serra e de ícones do baião, como Luiz Gonzaga. Em seguida, será a vez da atração nacional, a cantora nordestina e ganhadora do The Voice Kids 2018, Eduarda Brasil.

No dia 7, a festa ficará com a banda Carrapicho, com o lançamento do novo álbum e a sua formação completa. Famoso pelo hit ‘Tic Tic Tac’, que esteve nas paradas musicais de todo o mundo nos anos 90, o cantor Zezinho Correa promete levar nostalgia ao público do Arraial Chefs de Ponta.

Serviço:

O quê: Arraial Chefs de Ponta

Quando: 5, 6 e 7 de julho

Onde: Shopping Ponta Negra – Avenida Coronel Teixeira, 5705

Quanto: Acesso gratuito

Deixe uma resposta