’06/12/2019’

Encerram amanhã as inscrições para a 10ª. Edição do Mova-se festival de Dança

Encerram amanhã as inscrições para a 10ª. Edição do Mova-se festival de Dança

Após a prorrogação, encerram amanhã (5), as inscrições para os artistas e grupos que desejam participar do X Mova-se Festival de Dança.

Os grupos e artistas serão avaliados por uma comissão julgadora que avaliará critérios técnicos, cênicos e artísticos.

Serão aceitas inscrições na categoria “Espetáculos”, “Mostra Universitária” e “Intervenções Urbanas” para artistas individuais ou em grupos nas modalidades solos, duos, trios e coletivos, em suas diferentes linguagens de dança e adequados para espaços a serem indicados pelo Casarão de Idéias.

Na a categoria “Intervenções Urbanas”, as propostas devem discutir a temática, partindo da observação das poéticas críticas da arte corporal, passando pela ocupação dos espaços urbanos, em qualquer formato.

Nela está inserido , o um dos grandes sucessos do evento a chamada “Batalha de B-Boys”, mas esta etapa possui edital exclusivo, pois suas apresentações acontecerão na arena montada especificamente para este fim.

Inscrições

Para se inscrever no X Mova-se Festival de Dança, os interessados deverão enviar as propostas de espetáculos de palco ou de rua nas várias vertentes da dança – do clássico ao contemporâneo.

Mas o Festival também abre espaço para trabalhos de teatro e performance que explorem a fronteira entre linguagens a partir das intervenções Urbanas, que compreende os Flash Mobs, Instalações em dança, Grupos de Danças Urbanas, entre outros

As inscrições podem ser viabilizadas de forma online, via Correios ou ainda de forma presencial. Para efetuar a inscrição via Internet, basta acessar o site do Casarão de Idéias (www.casaraodeideias.com.br) obter a ficha de inscrição e conferir os documentos necessários para realizar o cadastro. Os materiais e documentos para efetuar a inscrição deverão ser enviadas pelo endereço eletrônico: festivalmovaseam@gmail.com.

As demais inscrições devem ser entregues de forma presencial ou enviadas via postal para a sede do Casarão de Idéias, rua Barroso, 279, Centro, CEP 69010-050, Manaus-AM. Atenção: para as inscrições pelos Correios, o prazo se encerra no dia 05 de julho de 2019.

Serviço:

Encerramento das inscrições para participação da programação do X Mova-se Festival de Dança.

Quando: até dia 05 de julho, sexta-feira

Onde: Casarão de Ideias (rua Barroso, 279, Centro) ou pelo www.casaraodeideias.com.br

Deixe uma resposta