’07/12/2019’

Viúva de MC Sapão desabafa sobre situação financeira: “É mentira!”

Viúva de MC Sapão desabafa sobre situação financeira: “É mentira!”

Três meses após a morte de MC Sapão, a viúva do cantora, Alessandra Fernandes, usou das redes sociais para fazer um desabafo .

A musa fitness revelou como está enfrentando a perda repentina do marido e o que anda fazendo para sustentar a família.

Mc Sapão faleceu aos 40 anos, no dia 19 de abril, vítima de choque séptico, pneumonia e insuficiência cardíaca. O funkeiro ficou conhecido por hits como : ‘Vou desafiar você’, ‘Deixa ela dançar’, ‘Eu tô tranquilão’ e outras.

Alessandra, que resolveu abraçar a carreira de influencer, revelou que está usando a dor como força para correr atrás do sonhos e dar o melhor para os quatro filhos do casal:  Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7.

“Saudades de tudo que vivemos, vou sentir para sempre. Mas hoje entendo que estou trilhando o caminho certo. Só nós sabemos o que foi eu e você, o tamanho do que vivemos… E o fato de hoje ao invés de estar deprimida em casa vivendo um luto infinito, eu ter escolhido ir de encontro às dificuldades e superá-las, não quer dizer que eu não chore, não sofra, só aprendi a transformar em forças para ir adiante”, escreveu ela.

Alessandra fez questão de falar sobre a situação financeira da família após a morte do cantor.

“Abracei minha missão na íntegra, sou mulher, mãe e guerreira. Nossa família vai ter o melhor sempre e pelos meus esforços, por méritos do meu trabalho. Quando dizem que fiquei viúva, sem nada, é mentira! você deixou um império: nossa família linda! Sonho de muitos! Dinheiro nenhum no mundo pagaria isso! Família essa que é meu combustível para viver e ser minha melhor versão todos os segundos da minha vida! Obrigada por tudo que vivemos”, finalizou ela.

Após a publicação, a viúva de Mr Catra fez questão de deixar uma mensagem de apoio.

“Disse tudo, amiga. É isso aí. Eu sei o que nós passamos, levanta a cabeça, siga em frente pois esse legado é seu e você vai conseguir”, disse Silvia Catra.

 

Deixe uma resposta