’07/12/2019’

José de Abreu e Gloria Perez brigam por causa de política no Twitter

José de Abreu e Gloria Perez brigam por causa de política no Twitter

Na tarde de sábado (6), José de Abreu e Gloria Perez discutiram no Twitter. Tudo começou após a novelista comemorar o retorno do perfil O Pavão Misterioso na rede social.

Criado para ser uma resposta da base aliada do governo Bolsonaro contra o site The Intercept Brasil, o perfil tem divulgado mensagens atribuídas a Glenn Greenwald, seu marido David Miranda (PSOL-RJ), o ex-deputado Jean Wyllys e o jornalista Leandro Demori. No entanto, nenhuma dos posts foi reconhecido como verdadeiro até o momento.

“Uau! O sábado começou animado com a volta do Pavão”, escreveu Glória.

Em seguida, José de Abreu, que é abertamente esquerdista, criticou a colega e lembrou que ela apoia o mesmo espectro ideológico e candidatos que Guilherme de Pádua, que assassinou a filha dela, Daniela Perez, em 1992. “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político. Que tempos”, escreveu.

Glória revidou e chamou o ator de canalha. “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada”, disse.

Arrependido, José de Abreu pediu desculpas para a colega. “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você se sentiu assim, desculpe”, publicou.

Gloria Perez avisou que estava bloqueando quem fizesse comentários parecidos. “Até agora bloqueei 12, por me dirigirem comentários tão canalhas quanto aquele sobre o filhinho do Diogo Mainardi, revelado pelo Pavão”, postou.

Deixe uma resposta