Férias de julho em família no Millennium Shopping

You are currently viewing Férias de julho em família no Millennium Shopping

Para comemorar a chegada do período das férias, o Millennium Shopping preparou uma programação repleta de opções para toda a família. Neste final de semana, quem visitar o empreendimento contará com shows musicais e a Feirinha de Artesanato. Já a criançada poderá se divertir na Hortinha do Millennium e no espaço kids. As atrações são gratuitas.

Nesta semana, o centro de compras estreou a nova atração das férias, a Hortinha do Millennium, que funcionará das 14h às 18h, até o dia 14. A atração acontece em parceria com a Companhia Trilhares e é uma alternativa diferenciada de entretenimento e diversão infantil, proporcionando educação ecológica e sustentável através de oficinas de plantação e cultivo de hortaliças, tais como: pimentão, orégano, tomate cereja, salsinha, entre outros.

Destinada a crianças de 4 a 12 anos, a atração contará com quatro sessões diárias com duração média de 40 minutos cada. “E após a oficina, as crianças poderão levar para casa um vasinho personalizado contendo uma semente de hortaliça”, informou a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier.

Valorização do Artesanato

Outra opção para o roteiro cultural para os clientes do Millennium Shopping é a tradicional Feirinha de Artesanato. O espaço funciona durante toda a semana, oferecendo objetos confeccionados e comercializados no próprio local, por artesãos amazonenses.

Produtos e artigos em marchetaria, esculturas, biojoias, cestaria e artesanato indígena estão expostos na feira. “Para quem deseja presentear um familiar, um amigo ou um colega de trabalho com uma lembrança criativa e única. Sem dúvida, artesanato é uma opção, além disso, adquirir esse tipo de produto ainda contribui para autoestima e geração de renda dos artesãos”, comenta a coordenadora de marketing do Millennium.

Atrações musicais

Todas as sextas, a partir das 17h, o cantor Vagner Martins anima o happy hour dos clientes do Millennium Shopping. Ele irá cantar sucessos do sertanejo universitário, pagode e até MPB. No sábado (6), meio-dia, é a vez do tradicional show da banda de chorinho Quarteto de Ouro. E, no domingo (7), às 12h30, quem comanda o som será o músico Fred Mar. Às 16h30, a cantora amazonense Fátima Silva anima a tarde com canções regionais.

Também no domingo, o shopping oferece diversas vantagens que vão desde opções gastronômicas diferenciadas, espaço kids e o valor do estacionamento, que estará custando R$ 8, sem limite de horário de permanência.

Deixe uma resposta