’07/12/2019’

Fábio Porchat elogia festival de Parintins “O Brasil que eu quero”

Fábio Porchat elogia festival de Parintins “O Brasil que eu quero”

 

Fábio Porchat elogia festival de Parintins "O Brasil que eu quero" 1

Durante a apresentação do programa ‘Papo de Segunda’, no canal pago GNT, o ator, Fábio Porchat fez uma declaração surpreendente sobre a experiência que teve durante o 54º Festival Folclórico de Parintins. O humorista enfatizou sobre a felicidade que sentiu de ter comemorado o aniversário na viagem que fez com a família à Parintins.

Visivelmente emocionado, Porchat disse que a viagem que fez a Parintins não sairá mais de suas melhores lembranças. Ainda encantado com o que vivenciou, o ator contou como se dá a disputa dos bumbás Caprichoso e Garantido e entusiasmado contou que escolheu o Boi Garantido e celebrou a vitória com os convidados do programa. “Eu fiquei maluco. Sou Garantido e o Garantido ganhou. Pulei, dancei, fiquei rouco. Recomendo a todo mundo que vá uma vez na vida”, completou Fábio.

“O Brasil que eu quero é aquele, com respeito. Quando um boi está se apresentando a outra torcida fica calada olhando. É tudo mágico. Um artista brasileiro pra dizer que é artista tem que ver um negócio desses”, contou Porchat.

Um dos participantes do programa, Francisco Bosco, ficou surpreso com o encantamento do colega. “Eu nunca vi você chegar tão animado de uma viagem. Nem a Etiópia fez isso com você. Uruguai nem pensar. Islândia nem pensar”, comentou Bosco.

O depoimento de Porchat sobre a viagem que fez a Parintins viralizou nas redes sociais. O ator finaliza o vídeo dizendo que todo artista deve conhecer o Festival de Parintins.

Confira o relato de Fábio Porchat sobre o Festival Folclórico de Parintins:

 

Deixe uma resposta