DESAPARECIDO: Davi Caetano da Silva

You are currently viewing DESAPARECIDO: Davi Caetano da Silva

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Davi Caetano da Silva, 43, desaparecido desde a noite do dia 7 de julho deste ano.

De acordo com o padrasto dele, José Alves, Davi é uma pessoa com deficiência intelectual. No dia em que desapareceu, o homem saiu por volta das 20h da casa onde mora, situada na rua Flor de Maio, bairro da Paz, zona Centro-Oeste da capital. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Conforme o noticiante, da última vez em que foi visto, Davi estava usando boné na cor vinho, calçava sandálias, vestia camiseta e bermuda estampada. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para o número: (92) 99113-7439.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Deixe uma resposta