’06/12/2019’

Adolescente tenta assaltar ônibus e morre espancado por passageiros, em Manaus

Adolescente tenta assaltar ônibus e morre espancado por passageiros, em Manaus

Um adolescente de 16 anos foi morto na noite de sábado (13) após ser agredido a pauladas e chutes no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. De acordo com informações repassadas pela polícia, o jovem tentou assaltar um coletivo da linha 054 quando foi surpreendido pelos passageiros, que impediram a ação.

De acordo com a polícia, o jovem – junto a um parceiro que não teve a identidade revelada – entrou no ônibus por volta das 20h30. Na Rua 1, no conjunto Canaranas, eles anunciaram o assalto. O jovem portava uma faca e o comparsa um simulacro de arma de fogo.

Revoltados, os passageiros reagiram ao assalto e conseguiram prender o adolescente de 16 anos. Ele foi espancado e atingido por chutes e pauladas. O outro suspeito conseguiu fugir com a renda do coletivo.

Policiais Militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e conseguiram impedir que o suspeito fosse ainda mais violentado.

O jovem foi encaminhado ao Pronto-Socorro João Lúcio, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h30 deste domingo (14).

O crime foi registrado na Delegacia Especializada na Apuração de Atos Infracionais (Deaai) na Zona Centro-Oeste de Manaus. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na Zona Norte de Manaus.

Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já iniciaram as investigações para identificar os autores do crime.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta