Desabamento de edifício na Índia deixa 12 mortos e 30 feridos

You are currently viewing Desabamento de edifício na Índia deixa 12 mortos e 30 feridos

Porta-voz da polícia de Solan afirmou que os agentes estão em busca de mais ‘quatro ou cinco pessoas’ que estariam sob os escombros do prédio

Prédio desabou devido a chuvas neste domingo (14)

Pelo menos 12 pessoas morreram e outras 30 ficaram feridas pelo desabamento de um edifício, neste domingo (14), pelas fortes chuvas no norte da Índia, enquanto as equipes de resgate buscam ainda vários soterrados entre os escombros, segundo a última apuração de vítimas divulgadas nesta segunda-feira pela polícia local.

O edifício com restaurante situado à beira da estrada em uma região montanhosa no distrito de Solan, no estado de Himachal Pradesh, desabou no domingo depois de várias horas de fortes chuvas.

A estrutura do imóvel era muito frágil e as contínuas chuvas causaram seu colapso, explicou um porta-voz do centro de informação da polícia de Solan, que pediu o anonimato, à agência EFE.

Por enquanto, há 12 mortos e 30 feridos, enquanto as equipes de resgate buscam outras “quatro ou cinco pessoas” que poderiam estar sob os escombros, afirmou.

Entre as vítimas estão vários militares que comiam no restaurante e moradores da região, detalhou no Twitter o chefe de Governo regional, Jairam Thakur.

Fonte: R7

Deixe uma resposta