Dupla sertaneja Marcos & Mancini anima ‘sunset’ na Toca do Murilo neste sábado (20)

You are currently viewing Dupla sertaneja Marcos & Mancini anima ‘sunset’ na Toca do Murilo neste sábado (20)

A tardezinha com a Dupla sertaneja Marcos e Mancini será contemplada pelo lindo por do sol que vai presentear os Vips da cidade.

Dupla sertaneja Marcos & Mancini volta na capital amazonense para animar a primeira ‘ Tardezinha na Toca do Murilo’ o evento acontece no próximo dia 20 de julho na Toca do Murilo, localizada na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste da cidade.

A toca do Murilo é uma área reservada dentro de uma luxuosa mansão, onde frequentemente se realizam eventos da sociedade vip manauara. A organização é da Peara Eventos e os ingressos são limitados para 400 pessoas.

Além da dupla sertaneja o evento conta ainda com as bandas John Veiga, Grupo de pagode Vem K Samba, Grupo de pagode NTDS e Daniel Trindade.

Então não tem desculpa vai ter todos os ritmos pra você se divertir curtindo um lindo por do sol e mais vai puder prestigiar o nosso lindo Rio Negro.

Se preferir ir de lancha, vai contar com uma area reservada para estacionamento no píer da toca do Murilo criada exclusivamente para esse evento.

Serviço

O quê: Toca do Murilo apresenta 1 tardezinha com a Dupla sertaneja Marcos e Mancini

Quando: 20 de Julho
Quanto: R$ 100 (Open Bar)
Onde: Toca do Murilo (Mansão do empresário Murilo Rayol) Avenida Coronel Teixeira – Ponta Negra – Zona Oeste.
Informações: (92) 99499 – 0204.

Deixe uma resposta