’01/06/2020’

Suspeito de ter participado de linchamento de jovem é assassinado, em Manaus

Suspeito de ter participado de linchamento de jovem é assassinado, em Manaus

Após ter a casa invadida por cinco homens, Felipe Pinto Barbosa, 27, foi executado, na Rua Tiuma, no conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, na noite de domingo (14). O homem teria tido participação no linchamento de um jovem de 16 anos, suspeito de assaltar um ônibus, na noite do último sábado (13).

De acordo com relatos de testemunhas feitos à polícia, Felipe estava sozinho em casa quando os suspeitos arrombaram a porta dos fundos da residência e travaram luta corporal com a vítima. Em seguida, os tiros foram disparados e o bando fugiu.

Ainda conforme a polícia, o possível motivo da morte de Felipe seria a participação dele no linchamento de Josias Lima Corrêa, que morreu após ser suspeito de assaltar o ônibus da linha 054, no último sábado.

O corpo foi removido do local do crime pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) da Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações da assessoria da DEHS

Deixe uma resposta