Durante os dias 18 a 21 de julho, 30 empreendimentos da AD Shopping, empresa que atua na administração, no planejamento e na comercialização de shopping centers, irão participar do Julho Black Brasil. Em Manaus, os visitantes do Millennium Shopping poderão aproveitar uma megaliquidação de até 70% de descontos nas lojas do empreendimento de diversos segmentos.
De acordo com a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, a liquidação movimenta as vendas em um período que não possui datas comemorativas. “Além disso, é a chance de garantir, com antecedência, o presente de Dia dos Pais, com preço baixo e boas condições de pagamento”, destaca.
Foto Nascimento, Di Donna, Sublime, D’Flower, Infinity, Comepi, Le Postiche, Di Café, Cacau Show, Ótica Avenida, Depilleve, Zinzane, Flora New Castle, Restaurante Risoto Mix, Piticas, Óticas Carol, Ótica Oftalnorte,Ótica A Especialista, O Boticário, Bagaggio, Ótica Veja, Giraffas, Vivo, Amanda Beauty, e Docctor Med são as lojas que participam do JulhoBlack.
Neste ano, a grande novidade do Julho Black fica por conta da criação do site da campanha (www.julhoblack.com.br), para que os visitantes estejam sempre antenados às novidades do empreendimento, onde poderão verificar as promoções das lojas com apenas alguns cliques.
Assinada pela agência Mega Marketing, a peça publicitária traz o ator e comediante Marco Luque com uma boa dose de humor ao convidar o público de seu talkshow para economizar e aproveitar os descontos oferecidos em produtos como bolsas, relógios, vestuário e brinquedos.