’06/12/2019’

Novas marcas chegam ao Millennium Shopping

Novas marcas chegam ao Millennium Shopping

Com o objetivo de oferecer cada vez mais opções aos seus clientes, o Millennium Shopping acaba de ganhar novas operações: o consórcio da Shizen Veículos, Óticas Carol, Exclusiva Plus Size, Uai Sô Delícias de Minas, Vivo e  D’Flowers. Está prevista para as próximas semanas a abertura das lojas Hiper Sport, Ice Creamy e a Bella Mineira Gastrobar.

Com um mix de lojas cada vez mais diversificado, o Millennium Shopping tem apostado no atendimento, de forma rápida, confortável e segura, a diversas necessidades cotidianas dos amazonenses. “A ideia é fazer com que o consumidor resolva a vida em um só lugar, do passeio à alimentação, ao lazer com a família e os compromissos e tarefas do dia a dia”, destaca a coordenadora de Marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier.

Ela comenta que marcas que antes tinham unidades apenas em ruas, agora passaram a apostar no Millennium Shopping por conta das vantagens que o empreendimento oferece, como a facilidade para estacionar, a segurança, o horário de funcionamento e o ambiente climatizado.

Entre elas, está a recém-inaugurada Exclusiva Plus Size, que comemora a terceira unidade da marca, sendo a primeira em um shopping. “Temos uma clientela bem expressiva que reside ou costuma frequentar a região onde fica localizado o Millennium e, além disso, temos interesse no público das torres de consultórios médicos e escritórios”, revela a empresaria paraense Ingrid Vieira. A marca trabalha com moda feminina jovem, com vestuário que vai do 46 ao 56.

A Ice Creamy, maior rede de franquias de sorvetes na pedra do país, já está em contagem regressiva para a abertura no Millennium Shopping, no próximo mês. A marca oferece um cardápio variado, como sorvete, milk-shake de colher e petit gateau. “O próprio cliente pode montar o seu sorvete e todo mês tem lançamento de novos sabores”, adianta a empresária amazonense Estefania Tassinari. Esta será a primeira unidade da marca no Amazonas e, segundo Estefania, o Millennium Shopping foi escolhido por conta do fluxo diversificado de consumidores.

Outro empreendimento que já está na expectativa de abertura é o quiosque da Uai Sô Delícias de Minas. “Vamos oferecer pães de queijo artesanal com um café quentinho, além de doces, queijos, salames artesanais, todos produzidos em fazendas de Minas Gerais”, disse a empresária mineira Karla Jordânia.

De acordo com a lojista, esta será a primeira unidade marca no Amazonas e terá como missão apresentar à cidade um pão de queijo de qualidade. “Sou representante da Forno Mania, uma empresa mineira que está há mais de 20 anos no ramo alimentício, com várias distribuidoras na região Sudeste. Resolvi representá-la aqui na região Norte”, informou Karla.

Deixe uma resposta