Doze pessoas são presas e dez veículos são recuperados na capital amazonense

You are currently viewing Doze pessoas são presas e dez veículos são recuperados na capital amazonense

Em Manaus, 12 pessoas foram presas e um foragido da Justiça foi recapturado em ações da Polícia Militar do Amazonas entre a última terça-feira (16) e a madrugada desta quarta-feira (17), em diferentes zonas da capital amazonense. Um adolescente também foi apreendido.

Policiais militares apreenderam 1,5 kg de skunk, 143 porções de entorpecentes e duas balanças de precisão. Eles também recuperaram a quantia de R$ 375 em espécie e dois celulares. Quatro armas de fogo e 19 munições foram retiradas de circulação e dez veículos foram recuperados.

Alex Ramos da Cruz, 31 anos, foi preso por roubo na rua João Câmara, Cidade Nova, zona Norte. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo de calibre 32 e quatro munições. O mesmo estava com uma tornozeleira violada e possuía um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime em 2017.

Na mesma zona, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) realizaram a prisão de um homem, de 34 anos, no bairro Novo Aleixo, após denúncias. Durante a revista de uma mochila, um quilo de maconha do tipo skunk foi apreendido com o suspeito e o mesmo foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Dois homens, de 18 e 33 anos, foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na rua Purunga, conjunto Santa Inês, Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Com a dupla, foi apreendido um fuzil calibre 7,62, um cartucho intacto e 25 trouxinhas de entorpecentes, sendo cocaína e oxi, além de uma balança de precisão. Dois veículos também foram recuperados durante a ocorrência.

Deixe uma resposta