Jornal diz que Barcelona é o único que negocia com o PSG por Neymar

You are currently viewing Jornal diz que Barcelona é o único que negocia com o PSG por Neymar

A novela da provável saída de Neymar do PSG ganhou novas possibilidades nesta semana, quando a imprensa espanhola trouxe à tona a chance de clubes como Manchester United e Juventus tentarem contratar o brasileiro. Mas o jornal “Le Parisien” garante que, neste momento, o Barcelona é o único clube que negocia com os parisienses para contar com o brasileiro.

O diário indica que o Barça hoje é “a única opção realista” para a saída de Neymar do Parque dos Príncipes, e que “o tempo passa a favor” do clube catalão. O jornal frisa que tanto o jogador quanto o time francês desejam buscar uma saída: o atacante, “a qualquer preço”; o clube, “com a cabeça erguida”.

O “Le Parisien” indica que dos clubes que teriam caixa para arcar com a contratação de Neymar, o único concorrente que estaria disposto a brigar com o Barça seria o Manchester United – que seria uma opção improvável por não disputar a Liga dos Campeões. Por isso, o time espanhol estaria em boas condições na disputa.

O entorno do craque, por sua vez, estaria otimista de um desfecho positivo com relação ao Barcelona. Nem mesmo os rumores de que os catalães estão preocupados com o estado físico de Neymar teriam desanimado o estafe do astro, que esperaria resolver o seu futuro em “duas a três semanas”.

Do lado do PSG, uma troca já estaria sendo admitida. Segundo o diário, Philippe Coutinho seria o ponto central da negociação, que envolveria mais um atleta a ser escolhido de uma lista de seis nomes. Até o momento, os atletas que foram especulados para o negócio foram Dembelé, Umtiti e Rakitic.

Neymar custou € 222 milhões ao PSG há dois anos, quando os franceses pagaram sua multa rescisória com o Barcelona. Por isso, o time de Paris estaria desejando reaver seu investimento – enquanto o Barça não teria caixa disponível para pagar por isso, o que o levaria a usar jogadores como moeda de troca.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta