Dupla suspeita de assalto na Zona Leste de Manaus é presa

Dupla suspeita de assalto na Zona Leste de Manaus é presa
Foto: reprodução | Google

Dois homens foram espancados por populares na tarde desta segunda-feira (8), após tentarem assaltar um estabelecimento comercial, na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A dupla foi presa por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo informações da polícia, a guarnição foi acionada por volta das 15h20, que dois homens estavam sendo agredidos pela população enfurecida. Os policiais encontraram a dupla com ferimentos e rodeada por grupo de pessoas.

No local, os agressores não foram encontrados. A equipe policial fez contato com o proprietário de uma lan house, que confirmou o roubo tentado. Na ocasião, o comerciante reagiu e pediu ajuda dq população.

Com os suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, foi encontrado uma faca. Por conta dos ferimentos, a dupla foi conduzida para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste. Em seguida, os suspeitos foram apresentados no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

———–

Fonte: A Crítica.

Deixe uma resposta