Vinte e uma pessoas são presas e três armas de fogo são apreendidas em Manaus

You are currently viewing Vinte e uma pessoas são presas e três armas de fogo são apreendidas em Manaus

Em Manaus, 21 pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) durante patrulhamento em 16 bairros entre sábado (20) e a madrugada desta segunda-feira (22).

Foram apreendidas ainda mais de 582 trouxinhas e 73 porções de entorpecentes, quatro balanças de precisão e mais de R$ 1,4 mil em espécie. Os policiais militares também retiraram de circulação três armas de fogo com 21 munições e recuperaram 11 veículos roubados.

Na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Santa Etelvina, zona norte, um casal foi preso em uma motocicleta com restrição de roubo. Com a dupla suspeita de cometer roubos, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com duas munições.

Dois homens, de 19 e 20 anos, foram presos por militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) com uma espingarda calibre 36 com dez munições intactas no bairro Educandos, zona sul de Manaus. Com a dupla, os policiais também encontraram 19 porções suspostamente de maconha.

Em outra ocorrência, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, a Rocam prendeu um homem de 23 anos com um revólver calibre 38 e três munições intactas. Foram apreendidas também 522 trouxinhas entre oxi, maconha e cocaína, e R$ 130 em espécie. A ocorrência foi apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Deixe uma resposta