Abrasel promove maior evento de conhecimento e relacionamento para negócios da alimentação fora do lar

You are currently viewing Abrasel promove maior evento de conhecimento e relacionamento para negócios da alimentação fora do lar

Reunindo grandes empresários e chefs de cozinha, 31º Congresso Abrasel Mesa ao Vivo
Brasília acontece entre os dias 14 e 15 de agosto, no Centro Universitário IESB

O evento de alimentação fora do lar espera os empresários de bares, restaurantes,
lanchonetes e padarias nos dias 14 e 15 de agosto, em Brasília, que é quando acontece o 31º Congresso Abrasel e Mesa ao Vivo Brasília, o maior evento de conhecimento e relacionamento para esses negócios. A programação conta com 14 palestras. É a oportunidade perfeita para ouvir em primeira mão dicas de sucesso, ficar por dentro das tendências que podem aumentar a produtividade de seus estabelecimentos e se destacar entre a concorrência.

De acordo com o presidente da Abrasel no Amazonas, Fábio Cunha, o evento é uma
grande oportunidade para a família da alimentação fora do lar. O aprendizado e relacionamento oferecido no espaço são de suma importância para o contato de todos e desenvolvimento como profissional em geral da área. Para facilitar ainda os nossos associados ganham 50% de desconto, é realmente uma grande oportunidade de participação junto a todos os empresários brasileiros que lá estarão presentes.
Junto da programação técnica, os participantes poderão desfrutar de visitas técnicas a vários modelos de negócio do setor que são referência em Brasília e também do
Lounge de relacionamento Abrasel, com a presença dos grandes parceiros da entidade. E, em paralelo, é realizado o Mesa ao Vivo Brasília, pelo 8º ano, com uma rica programação gastronômica que inclui aulas-show, apresentações de renomados chefs. A novidade deste ano fica por conta do novo formato do O Melhor das Cidades, uma degustação no centro do evento com apresentações de pratos de vários chefs brasilienses.

Novo formato de palestras
O Centro Universitário IESB, parceiro da Abrasel e Mundo Mesa | Prazeres da Mesa na realização do evento, será o palco da programação técnica. No primeiro dia, a palestra de abertura será com André Street, fundador da Stone, empresa que revolucionou o mercado de meios de pagamentos. No dia 15, será a vez de Francisco Simon, vice-presidente de restaurantes da Uber Eats, conduzir a palestra de abertura. Simon irá falar das grandes tendências para o setor, do impacto das tecnologias e do delivery nos negócios. Ao todo, serão 14 palestras/painéis sobre gestão e gastronomia dividas em dois palcos simultâneos.

No eixo de gastronomia, nomes de peso já estão confirmados, como Luciana Salton,
diretora-executiva da Vinícola Salton, que irá falar sobre negócios em sucessão familiar; Léo Paixão, do restaurante Glouton, vem mostrar como negócios podem ser diversificados da maneira apropriada e Gil Guimarães, chef e sócio-proprietário da Baco Pizzaria, que discute sobre construção de marcas de sucesso e também Thiago Koch, da rede Bullguer, que irá discursar sobre o êxito de operações compactas. O chef Wanderson Medeiros, proprietário do W Gourmet, irá mostrar modelos diferenciados de operações para buffets para estar sempre à frente da expectativa dos clientes.
Já no eixo gestão, Tatiana Lanna, gerente de grandes contas e gastronomia da Unilever, e Simone Galante, CEO da Galunion Consultoria para Food Service, irão trazer inspirações globais, cases de sucesso e falar gestão estratégica do cardápio. Raul Moreira, diretor-executivo de TI e Operações do Banco Original irá conduzir uma palestra sobre fintechs e bancos digitais, mostrando novos caminhos no mundo financeiro e os possíveis impactos no setor de comércio e serviços. Já Alberto Weisser, vice-presidente de Marketing e Vendas da Avianca, irá discutir sobre gerações e comportamento dos consumidores.

Solenidade reúne líderes políticos e empresárias
Com o tema “Há Brasil, Abrasel – A partir das ruas, a união que transforma”, a abertura do evento está marcada para 13 de agosto, no hotel Royal Tulip Alvorada, e reunirá os principais líderes políticos e empresariais do País. “Com a união capitaneada pela Abrasel, vamos discutir desafios para que o setor de alimentação fora do lar como um todo avance, e de maneira ainda mais ampla, apresentar propostas para que tenhamos, a partir das ruas, um Brasil cada vez mais simples para se empreender e melhor para viver”, afirma Paulo Nonaka, presidente do Conselho de Administração Nacional da Abrasel.

O 31º Congresso Nacional Abrasel e Mesa ao Vivo Brasília é uma realização da Abrasel, a Prazeres da Mesa | Mundo Mesa e o Centro Universitário IESB, tem parceria com a Unecs (União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços) e é considerado o maior evento de conhecimento e relacionamento do setor de alimentação fora do lar no Brasil. Em 2019, os patrocínios são da Alelo, Ambev, Coca-Cola Brasil, Ecolab, Philip Morris Brasil, Sodexo, Souza Cruz e Ticket. Os apoiadores são a Fispal Food Service e TRES. Os parceiros de mídia são o jornal Correio Braziliense, a revista Prazeres da Mesa e a revista Bares & Restaurantes. Associados Abrasel possuem 50% de desconto na compra do ingresso.

Serviço:
31º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília
13 de agosto – solenidade de abertura – hotel Royal Tulip Alvorada,
14 e 15 de agosto – programação no Centro Universitário IESB – Brasília – DF
Mais informações: congressoabrasel.com.br
Inscrições: https://www.sympla.com.br/31-congresso-nacional-abrasel-e-mesa-ao-
vivo-brasilia__559771 Associados Abrasel possuem 50% de desconto.

Deixe uma resposta