O corpo de uma mulher até o momento não identificada foi encontrado por moradores na manhã desta terça-feira (23) em uma área de mata fechada na rua Margarida Africana, na reserva Adolfo Ducke no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus.
Segundo informações repassadas pelos policiais militares, moradores da área ouviram disparos de arma de fogo durante a noite desta segunda-feira (22), mas apenas pela manhã homens que iriam apanhar frutas na mata, encontraram a vítima jogada em um igarapé.
A mulher estava com as mãos amarradas e amordaçada. Os peritos do Departamento de Polícia Técnico e Científico (DPTC) encontraram três marcas de perfurações de bala no rosto da vítima.
IMAGENS FORTES
IMAGENS FORTES
IMAGENS FORTES
O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na remoção do corpo da mulher, para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o reconhecimento por parte de familiares.
O crime tem todas as características de um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas, e a vítima pode ter sido morta em outro lugar e o seu corpo ter sido jogada no local. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
Com informações da assessoria da polícia