Jogador do Manaus FC acerta com clube da série A do Brasileirão

You are currently viewing Jogador do Manaus FC acerta com clube da série A do Brasileirão

O Goiás acertou a contratação do volante Jean Carlos, de 26 anos, e que estava no Manaus FC, recém-promovido à Série C do Campeonato Brasileiro. A negociação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Túlio Lustosa, que falou com o GloboEsporte.com enquanto retornava de Florianópolis, onde o Goiás empatou em 0 a 0 com o Avaí neste domingo.

Reserva na campanha do acesso inédito, Jean ainda realizará exames médicos nesta terça-feira. Se tudo ocorrer bem, a expectativa é que ele assine com o clube no mesmo dia. O tempo de contrato e valores ainda não foi revelado, mas o atleta admite que “realiza o maior sonho da carreira”.

A última atuação de Jean Carlos com a camisa do Manaus foi no dia 14 de julho, pelo primeiro jogo das quartas de final da Série D. Três dias depois, na quarta-feira, ele pediu afastamento, alegando problemas de saúde na família.

Já em Minas Gerais, estado onde nasceu e cresceu, viu sua rescisão ser publicada no BID da CBF, na sexta-feira, apenas dois dias após o pedido de afastamento vir a público. Na ocasião, ele mencionou que “estava com a cabeça cheia de problemas”.

– Estava com a cabeça cheia de problemas. Não iria ajudar da forma que deveria. Mas os meninos são mais que capacitados e vão dar esse acesso ao time – disse, na véspera do jogo decisivo contra o Caxias, vencido pelo Gavião do Norte por 3 a 0.

Jean Carlos soma 32 jogos e oito gols marcados pelo time amazonense, com média 0,25 gols por jogo. Ou um gol a cada quatro partidas. Ele chegou em 2018, quando disputou a Série D, e foi um dos remanescentes para 2019. Nesta temporada disputou Campeonato Amazonense, Copa do Brasil e novamente Série D e marcou cinco gols em 21 partidas.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta