Manaus FC faz último treino antes de decisões na Copa Verde e Série D

You are currently viewing Manaus FC faz último treino antes de decisões na Copa Verde e Série D

Na tarde de terça-feira (23), no estádio da Colina, o Manaus realizou sua última atividade na capital amazonense antes da viagem a Luziânia. É na cidade goiana que o Gavião do Norte enfrenta o Sobradinho-DF pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde, na quinta-feira (25), às 14h30 (de Manaus).

Ao comando do auxiliar técnico André Lima – que cumpre a função de treinador enquanto o Welington Fajardo revê familiares em Minas Gerais  -, titulares e reservas estiveram à disposição. Com a sequência de partidas decisivas, é possível que todo o elenco seja mais utilizado.

“Desde a segunda fase, contra o Real Ariquemes, é mata-mata. Então não tem muito descanso. Já estudamos o time do Sobradinho-DF e é uma equipe bem diferente da que disputou o Brasileiro”, afirmou André.

Rossini, herói da consagração do acesso à Série C, acredita que é hora de mudar o foco. “A partir do momento após o acesso, nós já mudamos a ‘chavinha’ e passamos a pensar na Copa Verde. É um campeonato de suma importância para o clube e esperamos atingir nossos objetivos”, declarou o camisa 10 do Gavião do Norte.

A equipe viaja hoje à cidade de Luziânia. De lá, após o confronto contra o Sobradinho-DF, vão direto à Bahia, onde enfrentam o Jacuipense-BA no domingo (28), pelas semis do Série D.

Deixe uma resposta