Suzane von Richthofen que matou a sangue frio os pais, vira missionária da igreja evangélica Evangelho Quadrangular de Itapetininga

You are currently viewing Suzane von Richthofen que matou a sangue frio os pais, vira missionária da igreja evangélica Evangelho Quadrangular de Itapetininga

O pastor Euclides Vieira, da Igreja do Evangelho Quadrangular de Itapetininga, interior de São Paulo, afirmou durante uma entrevista para o site UOL que Suzane Von Richthofen já está completamente recuperada e pronta para ser uma missionária evangélica.

O religioso também disse que Suzane transmite segurança e sinceridade.

“Ela fala olhando nos olhos, se emociona quando ouve sobre o evangelho. Ela me passou confiança de uma recuperação”, contou o pastor.

Euclides disse ainda à reportagem que o atual noivo da detenta, o também religioso Rogério Olberg, procurou-o para pedir conselhos sobre o relacionamento amoroso entre os dois.

O religioso disse que ele queria uma opinião de alguém que confiava muito, pois, os dois já estavam muito apaixonados.

‘Aquele que não tem pecado, que atire a primeira pedra’, diz pastor

Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por ser a mandante do assassinato dos pais  no dia 31 de outubro de 2002. Porém, há uma grande possibilidade de que ela possa sair do presidio ainda no mês de dezembro desse ano. Para Euclides, isso seria interessante para ela e para a Igreja, pois, de acordo com ele, a moça estaria se dedicando ainda mais na Palavra de Deus.

Para se tornar uma obreira, Suzane deverá passar por um curso no Instituto Teológico Quadrangular. Depois disso, ela deverá passar por algumas avaliações de pessoas especialistas, além de uma série de entrevistas. Após cumpridas todas as etapas, de acordo com o pastor, Suzane será levada para uma convenção em que um pastor deverá indicá-la para ser missionária credenciada.

Esse processo leva de dois há três anos. Euclides, no final da entrevista, conta que vem recebendo muitas críticas. Apesar disso, o pastor não pode negar ajuda a pessoas que se

Deixe uma resposta