Forte aparato de segurança é montado para visita de Bolsonaro a Manaus

You are currently viewing Forte aparato de segurança é montado para visita de Bolsonaro a Manaus

Um forte aparato de segurança está sendo montado para a chegada do presidente da República Jair Bolsonaro, que desembarca em  Manaus nesta quinta-feira (24), para participar da primeira reunião do ano do Conselho Administrativo da Suframa (CAS). Forte aparato Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além da equipes de segurança presidencial, fizeram o reconhecimento dos locais pelo qual o presidente deve passar durante sua visita à capital amazonense.

Simulações foram realizadas na tarde desta quarta-feira, tanto por terra quanto pelo ar, usando helicópteros que estarão à disposição de Bolsonaro para sua locomoção na capital. Agenda A agenda do presidente deve começar por volta 9h desta quinta-feira com uma visita à Superintendência da Zona Franca de de Manaus, seguida de agenda no Colégio Militar da Polícia Militar V (CMPMV).

Reunião O superintendente da Zona Franca de Manaus, Alfredo Menezes, disse que estarão em análise um total de 88 projetos industriais e de serviços, sendo 26 de implantação, que preveem investimentos superiores a US$ 650 milhões e a geração de quatro mil empregos diretos no Polo Industrial de Manaus (PIM) nos próximos três anos, durante a reunião do CAS.

Menezes também frisou que a primeira reunião do CAS em 2019 está ocorrendo somente em julho devido à espera pela publicação do decreto presidencial que regulamentaria a nova composição do conselho – isso ocorreu no último dia 10 de julho, na forma do Decreto nº 9.912. “

Deixe uma resposta