Prefeito Arthur Neto visita obras de residencial popular na BR-174

You are currently viewing Prefeito Arthur Neto visita obras de residencial popular na BR-174

O Prefeito de Manaus,  Arthur Neto visitou, na segunda-feira (29), as obras do Residencial Vida e Saúde, na Avenida Cláudio Mesquita, quilômetro 2 da BR-174. Ao todo, serão erguidas cerca de 500 unidades habitacionais direcionadas à famílias de baixa renda e que recebem até três salários mínimos.

Durante a visita, Arthur destacou a importância do residencial. “Este é um projeto habitacional que envolve não somente a prefeitura, mas também a comunidade que consegue recursos junto a Caixa Econômica Federal. Este projeto do quilômetro 2 é muito bonito e acesso está pronto. A Caixa permitiu o financiamento para a construção de 500 casas que vão abrigar 2.500 pessoas. Isso significa enfrentar esse déficit crônico de moradia popular na capital”, disse ele.

“A prefeitura faz sua parte e dá a mão para aqueles que estão empreendendo. Torço para que seja muito bom”, completou Arthur Neto, revelando, ainda, que nos primeiros 15 dias de julho foi assinado pelo município a renúncia fiscal de isenção de taxas que beneficiam cidadão de baixa renda inscritos no programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

O prazo de entrega do Residencial Vida e Saúde é de três anos, segundo informações do próprio prefeito e o trabalho está sendo realizado “com pessoas de confiança”.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta