Luana Piovani rebate ‘conselho’ de Britto Jr: “Não preciso de homem!”

You are currently viewing Luana Piovani rebate ‘conselho’ de Britto Jr: “Não preciso de homem!”

De férias, a atriz respondeu com atraso e ironia ao comentário do ex-apresentador nas redes sociais sobre a separação de Pedro Scooby

Luana Piovani usou as redes sociais nesta terça-feira, 30, para rebater um comentário feito pelo jornalista Britto Jr., na semana passada.

Britto resolveu se meter na separação de Luana e Pedro Scooby , que atualmente está com Anitta.

“A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de heteros no mercado”, opinou Britto nas redes sociais.

Sem deixar para a amanhã a patada que ela pode dar hoje (o que está muito certa), Luana, que está de férias de Ibiza, respondeu nesta terça (30) o pitaco de Britto sobre a vida sentimental dela. Apesar do ‘atraso’ no troco, Luana não deixou barato.

“Oi, querido Britto, estava de férias sendo feliz. Agradeço suas palavras, mas mulheres maravilhosas não precisam de homens, precisam ser feliz! Sou muito!”, disparou ela.

Em seguida, a atriz alfinetou o ex-apresentador: “Quanto ao termo ‘maricas’, sou muito feliz rodeada de pessoas da comunidade LGBTQ+, que merece todo o nosso respeito”, disse Luana.

Fonte: R7

Deixe uma resposta