Homem é detido após ser flagrado vendendo frangos estragados na Feira do São José, em Manaus

You are currently viewing Homem é detido após ser flagrado vendendo frangos estragados na Feira do São José, em Manaus

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi detido no domingo (4), após ser flagrado vendendo frangos estragados e impróprios para consumo, na Feira do bairro São José, na zona leste de Manaus. Os alimentos  foram apreendidos após uma denúncia anônima, conforme informações do sargento Marlos Leal, da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Vários fardos de frangos, além de outros frangos cortados, foram apreendidos durante a ação. Três viaturas da 9ª Cicom foram usadas para levar os produtos para a sede do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o suspeito também encaminhado para prestar depoimento.

Segundo o sargento Marcos Leal, a denúncia foi feita após os clientes da feira do São José sentirem o forte odor de produtos estragados, vindo da banca onde o homem estava comercializando os frangos.

No 14º DIP, o suspeito alegou que os frangos não estavam com o prazo de validade vencido, mas que estavam com o ‘forte cheiro’, porque não tinham sido colocados no gelo. A equipe do 14º DIP informou que os frangos devem passar por perícia e, após análise, os produtos devem ser descartados.

Deixe uma resposta