Jovem é executado a tiros na cabeça no bairro Crespo, em Manaus

You are currently viewing Jovem é executado a tiros na cabeça no bairro Crespo, em Manaus

Erick Bruno Pereira, 18, foi executado a tiros, na noite desta terça-feira (13), no Beco Boa Esperança, bairro Crespo, zona sul de Manaus. A principal suspeita é que o jovem tenha sido vítima da “guerra do tráfico de drogas”, de acordo com informações do delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Denis Pinho.

Segundo o sargento Juvenal Santos, da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que quatro suspeitos chegaram ao local do crime em um carro de passeio, portando armas de grosso calibre, e um deles desceu do veículo e efetuou vários tiros contra a vítima. A maioria dos disparos atingiu cabeça de Erick.

Jovem é executado a tiros na cabeça no bairro Crespo, em Manaus 1
(Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

 

Familiares fizeram o reconhecimento do corpo do jovem ainda no local. Conforme Pinho, eles relataram que Erick não era traficante, mas andava em “más companhias”, com integrantes de facção criminosa, e pode ter sido executado por rivais. “Nesta área (Crespo), preza muito a lei do silêncio. Mas já temos uma linha de investigação, que indica que o jovem pode ter sido mais uma vítima do tráfico de drogas e da guerra entre facções”, comentou o delegado.

Até às 21h20 desta terça-feira, os policiais da DEHS aguardavam os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) para fazer o levantamento de quantos tiros acertaram o jovem, e quais armas foram usadas pelos criminosos.

Deixe uma resposta