’16/10/2019’

Polícia prende trio com drogas, dinheiro e arma falsa, em Manaus

Polícia prende trio com drogas, dinheiro e arma falsa, em Manaus

A equipe de investigação do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Pablo Geovanni, com o apoio de policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 17h, Joelma Gomes de Oliveira, 32; Luis Felipe dos Santos Pampolha, 22 e Yuri Peixoto Farias, 22, com trouxinhas de cocaína e maconha, embalagens para o embalo de drogas, um rádio comunicador, além de uma arma de fogo falsa e dinheiro em espécie.

De acordo com a autoridade policial, a equipe chegou até o infrator após receber delação anônima feita pelo número (92) 99355-0055, o disque-denúncia da unidade policial, informando sobre a comercialização de drogas e o uso de arma de fogo por indivíduos no Beco João Bosco, primeira etapa do bairro São José Operário, zona leste da capital.

“Em ato contínuo, solicitei o apoio de policiais militares da 9ª Cicom, que se deslocaram com a nossa equipe até o lugar para verificar a veracidade da denúncia. Durante a abordagem, Luis estava na entrada do beco. Ele tentou correr e esconder os entorpecentes e o rádio comunicador, mas foi preso. Posteriormente prendemos Joelma e Yuri. Com o trio foram encontradas trouxinhas de entorpecentes, dentre cocaína e maconha, embalagens para preparo de drogas, um rádio comunicador, um simulacro de arma de fogo e a quantia de R$ 325, em espécie”, explicou Geovanni.

Flagrante

Conduzidos ao prédio do 9° DIP, Joelma, Luis e Yuri foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais na delegacia, eles foram levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta