O empresário da construção civil e do ramo cultural de entretenimento, Murilo Rayol, faleceu na noite deste sábado (25), no Hospital 28 de Agosto, vítima de infarto. Familiares e amigos confirmaram o falecimento de Rayol. “Ele passou mal na quarta-feira (22) foi ao 28 de agosto, depois passou por dois hospitais particulares, recebeu alta, mas voltou a ter complicações hoje, sendo levado pelo SAMU ao Hospital 28 de agosto, já infartado”, disse um amigo pessoal de Rayol ao M2 News.
Conhecido no meio político e cultural, Rayol transitou por anos no cenário amazonense. Chegou a contrair COVID-19, venceu a doença e retomou suas atividades de trabalho. O espaço criado por Murilo, “Toca do Murilo”, na Ponta Negra já recebeu dezenas de eventos.
Homenagem na Avenida do Samba
Em 2019 Rayol foi homenageado pela Escola de Samba A Grande Família. A escola defendeu enredo “Eu Quero É Ser Feliz”, para homenagear o empresário Murilo Rayol, figura marcante no Carnaval do Rio de Janeiro e que há mais de 30 anos divulgava a cultura amazonense para o Brasil e o Mundo.
Na época, Murilo Rayol disse que se sentia lisonjeado com a homenagem da Grande Família. “É um prestígio muito grande ser homenageando ainda vida. Ainda mais por escola de samba amazonense. A Grande Família vem linda e vai inovar no Carnaval de Manaus. Ela está bem redonda e cheia detalhes, basta fazer tudo certo para ser campeã”, falou Rayou. Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento.
Fonte: Portal M2News