Mesmo sob ataques, Arthur Neto mobiliza e agradece apoio de personalidades à Amazônia

You are currently viewing Mesmo sob ataques, Arthur Neto mobiliza e agradece apoio de personalidades à Amazônia
Vindos de um movimento político pós-ditadura, Arthur Neto e Marina Silva sabem o que a democracia representa para o país (Reprodução/Em Tempo)

MANAUS – Mesmo sob ataques cerrados vindos de Brasília, o Prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), conseguiu mostrar o prestigio político e ganhar solidariedade junto aos grandes nomes do ambientalismo mundial.

De Greta Thunberg à presidenciável Marina Silva (Rede Sustentabilidade), Arthur ganhou elogios, solidariedade e adesão. Greta iniciou a campanha de arrecadação via ‘Fridays For Future’. A ativista sueca está liderando uma campanha global de combate à Covid-19 no Amazona. Marina saiu em defesa de Arthur, durante um debate sobre democracia na Globo News, no último domingo, 7.

Falta de direção

Para Marina Silva, a sociedade brasileira e o mundo, estão vendo a crise provocada por falta de direção.

“A sociedade está vendo o que está acontecendo, o presidente da república agredindo [verbalmente]o Arthur Virgílio, por não esconder as imagens das pessoas sendo enterradas em valas,  por isso eles [governo federal] estão querendo esconder os dados, isso é um crime de responsabilidade”, acusou Marina Silva.

Agradecimento

O Prefeito de Manaus, agradeceu a defesa da Ex-ministra. “Agradeço as palavras da querida Marina Silva, um exemplo de pessoa comprometida com a causa ambiental e o bem comum”, elogiou.

Para o gestor manauara, a discussão no canal global, foi oportuna. “Foi um debate muito oportuno, no dia em que se comemora a liberdade de imprensa, em defesa da democracia, e unindo todos os brasileiros que rejeitam o fascismo que Bolsonaro encarna”, comemorou.

Com a habilidade de diplomata de carreira que é, Arthur Neto conseguiu mais uma vez, arracar ganhos para Manaus e o Amazonas, em um momento crítico na política brasileira.

Fonte: Mencius Melo – Revista Cenarium

Deixe uma resposta