Corpo de atriz Naya Rivera, da série ‘Glee’, é encontrado em lago na Califórnia

Corpo de atriz Naya Rivera, da série ‘Glee’, é encontrado em lago na Califórnia

A atriz Naya Rivera, 33 anos, teve a confirmação de sua morte pelo Departamento de Polícia de Ventura, nesta segunda-feira, dia 13, que encontrou o corpo pela manhã no lago Piru, na Califórnia (EUA). Naya estava desaparecida na última quarta-feira (8).

A polícia presumia que ela estivesse morta desde a semana passada. Naya, que ficou mais conhecida por viver Santana Lopez em “Glee”, desapareceu durante um passeio de barco com seu filho, Josey, de quatro anos. O menino disse à polícia que viu a mãe desaparecer debaixo d’água.

O xerife diz que os investigadores usaram as chamadas em vídeo que Naya teve com os membros da família para ajudar a focar a busca, além de falar com outras pessoas que alugaram barcos no dia em que desapareceu e a viram na água.

Segundo as autoridades, a corrente estava muito forte no dia em que Naya desapareceu, o que pode ter contribuído para seu afogamento. O xerife afirmou ainda que o barco dela não estava ancorado quando ela foi nadar com o filho.

Josey, que agora está sob os cuidados do pai, Ryan Dorsey, ex-marido da atriz e também ator, foi encontrado dormindo e sozinho no barco enquanto usava um colete salva-vidas. Um colete salva-vidas para adultos também foi encontrado a bordo do barco, que era alugado.

Deixe uma resposta