Morre o cantor Zezinho Corrêa, intérprete de Tic tic tac, líder da banda Carrapicho

Morre o cantor Zezinho Corrêa, intérprete de Tic tic tac, líder da banda Carrapicho

Amazonas fica menos alegre sem o talento e a voz que encantaram o mundo

Neste sábado (6) de fevereiro faleceu o artista Zezinho Corrêa, um dos nomes mais conhecidos do meio artístico local e que foi além das fronteiras, embalando públicos de vários países na excursão que grupo musical Carrapicho, do qual era o vocalista, fez em vários países. Durante essa fase, Zezinho chegou a morar vários meses na França onde se deslocava com o Carrapicho para apresentações nos mais diversos países, da Alemanha ao Líbano.
O cantor Zezinho Corrêa tinha 69 anos. Foi internado no dia 4 de janeiro e no dia 07 foi transferido para UTI de onde não saiu. O falecimento ocorreu neste sábado (06/02), às 7h30, no hospital Samel-Prontocord.
Zezinho tinha lugar cativo no Festival de Verão de Saint-Tropez, famoso balneário da Riviera Francesa. Nos últimos meses vinha preparando, com integrantes do desfeito Grupo Carrapicho, uma volta aos palcos em grupo. Individualmente, ele se mantinha na ativa.
O empresário de Zezinho, Santana, foi uma das pessoas que acompanhou de perto a trajetória vitoriosa de Zezinho, que o chamava de “Padrinho”. Santana recorda das inúmeras apresentações do cantor no programa dominical do Gugu, no SBT. “ Era uma loucura, a gente tinha que sair de Paris numa noite para no dia seguinte chegar a tempo para o Carrapicho se apresentar. O Zé era figura que todos admiravam e gostavam. Fica uma saudade muito grande”, disse.

(Fonte: Único)

Deixe uma resposta