Mulher é executada com seis tiros em banca no Centro de Manaus

You are currently viewing Mulher é executada com seis tiros em banca no Centro de Manaus
Foto: Mei Shapiama/TV A Crítica

A vendedora ambulante Rosimar Silva, 50, foi executada com seis tiros na tarde deste sábado (13), na rua 15 de Novembro, área da Matriz, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. 

Segundo relatos de testemunhas, Rosimar estava atendendo um cliente na banca em que trabalhava, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta, de características desconhecidas. 

Em seguida, o passageiro da moto sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos à queima-roupa. Os criminosos, um deles tratando moletom e boné vermelho, fugiram do local em seguida. 

Após o crime, policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram buscas pelos assassinos, mas sem sucesso. A vítima morreu no local com dois tiros na cabeça e quatro nas costas. 

Conforme levantamentos da Polícia Civil, a vítima sofreu um atentado semelhante há quatro meses. A mesma tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região central da capital. 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que não descarta relação do assassinato com o tráfico de entorpecentes.

————–

Fonte: A Crítica

Deixe uma resposta