Travesti é assassinada com um tiro no tórax em motel de Manaus

Travesti é assassinada com um tiro no tórax em motel de Manaus
Foto: reprodução.

Uma travesti ainda não identificada foi morta com um tiro no tórax na madrugada deste sábado (13), dentro do Motel Minha Pousada, localizado na avenida Samaúma, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte da capital amazonense.

Segundo informações preliminares da polícia, um homem, ainda não identificado, chegou ao estabelecimento com a travesti em um carro Chevrolet Prisma, de cor branca, com placa da cidade de Manaus.

Durante a estadia no motel, os funcionários ouviram um disparo de arma de fogo. Imediatamente, o portão da pousada foi fechado para impedir a saída do cliente. O suspeito fez ameaças e arrombou a porta com o carro.

A vítima foi encontrada nua no quarto sem vida, com um tiro no peito. Câmeras de segurança do local registraram fugindo no veículo, que pertence a um policial militar, cuja a identidade não foi divulgada.

Ainda não há informações se homem que aparece nas imagens seria o policial ou outra pessoa que estaria com o carro. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

————–

Fonte: A Crítica.

Deixe uma resposta