Alfredo se recupera da covid-19 após se tratar em São Paulo

You are currently viewing Alfredo se recupera da covid-19 após se tratar em São Paulo
Foto: arquivo | Agência Senado.

O ex-prefeito de Manaus, Alfredo Nascimento (PL) postou em suas redes sociais um relato sobre complicações após ser infectado pela covid-19.

Alfredo testou positivo em janeiro, de acordo com uma publicação do político. Ele classificou o vírus como “miserável e atribuiu a Deus por ainda estar vivo.

“Testei positivo pra Covid-19 ainda em Manaus. Após recuperado e liberado pelos médicos, esse vírus miserável que matou tantos e afetou muitos, alcançou o meu pulmão e se não fora a vontade de Deus eu já não estaria mais aqui”, disse ele.

Segundo Alfredo, ele teve que ir para São Paulo fazer um tratamento mais intensivo e que ficou muito debilitado.

“Foram 18 dias hospitalizado aqui em São Paulo na UTI, SEMI-UTI e todo tempo recebendo oxigênio. Graças a Deus sai do Hospital. Debilitado, com 10 quilos a menos, tomando muitos medicamentos e fazendo fisioterapia pulmonar por até 30 dias”, escreveu Nascimento.

O político também disse que está com saudade de Manaus e que quer voltar para abraçar os amigos. “Estou com muita saudade e vontade de retomar a Manaus para abraçar meus amigos e amigas e respirar o oxigênio do “Pulmão do Mundo”, que não tem oxigênio para os amazonenses que precisam!”, finalizou.

—————

Fonte: Portal AM notícias.

Deixe uma resposta