Lucas e Arcrebiano comemoram rejeição de Nego Di em live patrocinada

You are currently viewing Lucas e Arcrebiano comemoram rejeição de Nego Di em live patrocinada
Arcrebiano e Lucas Penteado vibraram com a eliminação de Nego Di (Foto: Reprodução/Globo)

Lucas Penteado se sentiu vingado com a eliminação de Nego Di do ‘BBB 21‘ nesta terça-feira (16). O ator convidou Arcrebiano, que também participou do reality, para assistir a derrota do humorista enquanto fazia uma live patrocinada com quase 200 mil pessoas assistindo seu conteúdo. Os dois pularam, fizeram passinho e deram muita risada quando viram que Nego Di saiu do reality com 98,76% dos votos, a maior rejeição da história! 

Nas redes sociais, o público vibrou com o fato de Lucas ter ganhado dinheiro para rir da cara do inimigo. Ele e Nego Di formaram uma boa dupla no início do programa, mas se estranharam depois que o ator causou em uma festa e todos ficaram contra ele. O humorista abandonou o amigo, deu vários sermões no jovem e não o perdoou mesmo após vários pedidos de desculpas.

A gota d’água para o público foi quando Nego Di vetou Lucas da prova do líder. Antes disso acontecer, o ator ajudou o rapaz a conquistar a liderança. Como já era de se esperar, Lucas se sentiu traído e o Brasil teve sede de vingança. Internautas consideraram o julgamento desproporcional e compraram o barulho de Lucas, que não aguentou a pressão e pediu para sair do programa. 

O clima entre Lucas e Nego Di também esquentou quando o humorista falou que o ator “defendia vagabundo” ao criticar sua atuação em movimentos sociais. Lucas se sentiu ofendido, pois esteve à frente de um dos maiores protestos de estudantes das escolas públicas de São Paulo em nome da reorganização do ensino.

Em sua primeira entrevista após a eliminação, Nego Di afirmou que não se arrependeu de ter vetado Lucas da prova do líder e continuou criticando o ator por suas atitudes dentro da casa. Mesmo sabendo de sua rejeição, Sarah também foi alvo do humorista. Ele disse que se incomodou de sair para ela. Segundo Nego Di, a moça errou ao apoiar Lucas quando todo mundo virou as costas para o artista.

(Fonte: Yahoo Notícias)

Deixe uma resposta